LÉGUME, novo quadrinho de Michel Ramalho, no Catarse

Légume é um pequeno mensageiro que vive num mundo onde tudo parece possível. Em suas viagens para entregar cartas ele costuma ver todo tipo de lugar, seres, coisas curiosas e fantásticas que são tão maravilhosas que nem parecem ser de verdade. Essa rotina é incrível, mas ainda assim não parece faze-lo tão feliz. O maravilhoso é MARAVILHOSO, mas Légume quer algo que seja verdadeiramente real e assim começa sua jornada.

A série contará com três livros, contendo três arcos individuais e um arco maior que liga as três histórias. Nesse primeiro livro, “Légume e o tempo”, ele encontrará em seu caminho, Anita, uma camponesa fofa e agitada que embora seja muito alegre, carrega consigo uma montanha de culpa e um dilema que se arrasta do passado até o presente, só aumentando de intensidade e dor. O tempo é seu maior problema. Você já imaginou como levaria sua vida se pudesse controlar o tempo? Bom, a Anita pode, mas será que isso é mesmo uma vantagem? Isso é o que vamos descobrir junto à ela, ao Légume e muitos outros seres que encontraremos na jornada deste primeiro volume, que será lançado durante a CCXP 2017!

O livro vai ter o tamanho de 15x15cm, com miolo de 60 páginas em couché fosco 90g/m² totalmente colorido. Bem bonitão! E a capa em papel tríplex 250g/m² colorida.

Apoiando o projeto, você poderá levar para casa diversas recompensas como postais, posters, bottons, outros livros do autor e até almofadas com o tema da nova obra, sem contar as recompensas limitadíssimas de skatchs e aquarelas originais! E como a campanha é flex, atingindo ou não a meta, todos os apoiadores receberão suas recompensas!

Para saber mais sobre o “Légume”, acesse a página do projeto no Catarse e garanta seu exemplar!

Michel Ramalho é ilustrador e quadrinista, e atua com trabalhos para revistas como Recreio, Picolé (Coquetel), fez diversos trabalhos para literatura adulta, juvenil e infantil e atua também no mercado publicitário fazendo ilustrações para clientes como Warner Music, Fiat, WSL (World Surf League), Land Rover, Livraria Cultura, Embratur, entre outros. Atualmente trabalha também como cenarista para o Studio Birdo, e também participou de projetos ao lado do Studio Ovelha Negra e outros. Como quadrinista já fez trabalhos de cor base em Edgar (Gustavo Borges), cor para capa de Horizonte de eventos (Ricardo Faganholo), participou como desenhista na HQ “Samurai” (Mylle Silva), Beltranos e Beltranas (Pedro Hutsch Balboni),  cor para “ Até o fim” (com roteiro de Eric Peleias e arte de Gustavo Borges), De noite amanheço (autoria própria e um dos favoritos na redação da Monotipia), “I wanna be Dino” (autoria própria) e “Dois”, também independente e autoral.

Anúncios

Comente.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s